KitKat: "break" na poluição com embalagem sustentável

Blog-2---KitKat-embalagem-100%-sustentável.--embalatec--4194987bl

O famoso slogan "have a break, have a KitKat" ganha novo sentido com esta novidade do chocolate da Nestlé. Visando reduzir em um terço o consumo de plástico virgem até 2025, o produto agora vem em uma embalagem de origem 100% reciclada.
Esse é mais um reforço no compromisso da empresa com a circularidade. Além da redução no consumo de plástico virgem, a Nestlé busca garantir que 100% de suas embalagens levem em conta o pós-uso, seja reciclagem ou reutilização, já na concepção. Sem dúvida, um incentivo extra para comer chocolate sem culpa!

O manifesto KitKat

As embalagens, com certificação ISCC, compõem um manifesto. A tiragem, neste primeiro momento, é limitada. Porém, o debate em torno dela pode iniciar medidas mais duradouras.
A sustentabilidade também é valorizada pela empresa na área da agricultura, com a iniciativa global do Nestlé Cocoa Plan atuando mundo afora em parceria com produtores de cacau. Só no Brasil, já são cinco bases: Bahia, Espírito Santo, Pará, São Paulo e Tocantins.
Essa combinação fez da KitKat a primeira marca de chocolate do portfólio da Nestlé 100% sustentável. Não só a embalagem, mas também o cacau leva em conta práticas de produção que respeitem o meio ambiente, valorizem o trabalhador e agreguem valor para a sociedade.

Engrosse o coro desse manifesto

Sua empresa também pode contribuir ativamente para um consumo essencial e sustentável. Para fomentar a economia circular, é só escolher os plásticos PCR de origem industrial da Embalatec!
Disponíveis nas variantes PCR, PCR Cristal e PCR Canela, as aplicações são inúmeras. Por exemplo, para unitizar volumes na indústria de alimentos e bebidas. Eles estão igualmente presentes na indústria têxtil. Ao mesmo tempo, você pode encontrá-los até mesmo na indústria de eletrônicos. A lista é extensa.
Clique aqui e conheça todas as nossas soluções. Para entrar em contato e solicitar seu orçamento, é só clicar aqui.
0 comentário

0

Posts recentes

Ver tudo